saúde coisas para saber antes de comprar



Rodrigo 09/08/2017 Arrematei uma sala comercial de forma parcelada, o juiz ainda nãeste emitiu a carta de arrematação e nunca a imissão na posse, onde fui procurado pelo sindico como fui ao local e expliquei qual teria comprado a sala em leilao, e a quaisquer tempo, ele informou-me de que foi 1 outro promotor por justiça para fazer nova avaliaçãeste da sala de modo a um outro processo judicial.

óptima noite. Do regra a única oportunidade de que você tem do desistir é no primeiro instante em qual você é instada a responder se Vive ou nãeste utilizando este natural. Entretanto, dependendo da situaçãeste a ser a analisada caso a caso Pode vir a ser possível pedir este dinheiro do volta.

eu comprei uma lar em leilãeste só que esta ocupada, gostaria do saber qual procedimento tomar para desculpar a coisa? este Muito mais rápido possível.

Em tese sim, contudo isso depende da análise do caso concreto (análise dos papelada), de modo a poder lhe oferecer um parecer melhor

luciane 30/08/2017 oi !este automóvel da minha mãe foi penhorado e procurei advogada e ela entrou utilizando processo mas não teve êxito, segundo ela recorreu e precisamente assim não conseguiu vai de modo a leilãeste o carro 1996, será qual nãeste temos Ainda mais nada a executar para que este automóvel nãeste vá para leilãeste? é de modo a uma dívida do banco Banrisul .

Boa noite. Há a possibilidade por penalizaçãeste através desistência se esta nãeste for absolutamente justificada. O de que aconselho é qual seu advogado despache usando este juiz e tudo se resolverá do imediato

O Dr. sabe me dizer por gentileza se é possível tal desistencia, e em quanto tempo terei o dinheiro por volta?

Você terá que executar uma ação por demarcação e divisão por home terras, assim, tua parte não irá a leilãeste. Caso nãeste o faça, deverá ingressar pelo processo e cuidar para que exclusivamente a metade ideal do outro co-proprietário mesmo que leiloada

1 – Quanto tempo depois por um imóvel ir a leilão o antigo mutuário É possibilitado a entrar contra este banco em caso de haver vício por nulidade? Eu ouvi em 1 palestra de que este prazo seria do 10 anos.

Vou participar por uma licitação de imovel da Caixa Economica, mas no edital consta que a casa está nesta página ocupada. Gostaria do saber se caso ganhar tal licitaçãeste como devo proceder na questãeste do morador estar ocupando a lar; se terei qual entrar na justiça; se irei gastar muito dinheiro com isso; enfim. A partir de já agradeço através informação.

Passados 02 anos o executado continua usando o veículo e este Juiz não me deu a Carta por Arremataçãeste para de que eu busque este veículo.

Desta ESTILO, gostaria por 1 modelo por carta para de que eu possa me manifestar no processo desse promotor, alegando ao juiz qual esta sala já foi leiloada e nãeste é Muito mais do antigo proprietario, apresentarei este Automóvel por arremataçãeste e as você pode verificar aqui copias das guias do parcelamento pagas natural tais como este deferimento do magistrado do meu processo quanto aprovaçãeste da arremataçãeste, vcs teriam 1 modelo de modo a ajudar-me. Obrigado.

A questãeste por ser o casal idoso e este filho deter problemas especiais nãeste impedem o leilãeste, mas Pode vir a ser Utilizado saiba como argumento para um recurso, com base no principio da dignidade da pessoa humana, direito a propriedade e finalmente a menor onerosidade ao executado.

Só de que o móvel estãeste pelo apartamento o qual devo fazer de modo a conseguir tirar ? Como o dono já alugou este imóvel usando minha coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *